Quem sou eu


Toda fotógrafa é uma pessoa especial

Sou casada com uma pessoa que me faz sentir assim, e ele e minha família me incentivam sempre. Sou mãe de uma fofura de 4 patas que atende pelo nome de Madona, mas tem milhares de apelidos, e abana o rabinho para todos eles. Também, como você, sou multifunções e cuido da casa, pratico exercícios (ou tento!😊 )e amo o meu trabalho cada dia mais!

Toda fotógrafa é uma artista

Acredito que a minha vivência com a arte desde pequena influi bastante na maneira como vejo o mundo. Fiz sapateado por quase 20 anos (não consecutivos!), fiz dança flamenca por 8 anos, além de aulas de teatro, um pouco de música... Uma vida toda tendo a arte como atividade paralela que sempre me inspirou e me transformou.

Toda fotógrafa é uma profissional dedicada

Sempre tive essa ambição de mostrar o mundo. Eu acreditava que seria através do Turismo, por isso me graduei na PUC Campinas e sou Bacharel com muito orgulho! Me fez conquistar muitos sonhos, como trabalhar na Walt Disney World em Orlando em 2004 e novamente em 2007. Me fez trabalhar com pessoas incríveis em hotéis e agências, gerenciar restaurantes... e me fez viajar! E quando voltei da lua de mel em 2010 senti que minhas fotografias precisavam de algo a mais. Foi quando comecei a estudar e não parei mais! Já fiz vários cursos, workshops, sempre participo de palestras e congressos e faço muita leitura sobre fotografia e demais assuntos que possam agregar ao meu olhar e ao meu negócio.

Toda fotógrafa é empreendedora

A empresa Efeito T começou em 2014 com a intenção de ser voltada para fotografia e eventos, mas a fotografia simplesmente conquistou meu coração, corpo e mente e hoje me dedico apenas a arte de registrar os melhores momentos das pessoas com muito carinho.

Comentários